Parque Maeda prepara programação especial para o Dia das Crianças


Complexo turístico está localizado em Itu com atividades de lazer em meio à natureza

O Dia das Crianças (12 de outubro) está chegando e o Parque Maeda preparou uma programação especial para celebrar a data. Nos dias 12 e 13 de outubro, filhos que estiverem hospedados com seus pais na pousada do parque poderão participar de atrações especiais voltadas a eles, como a Oficina Minichef de cupcake, Trilha do Pôr do Sol – um belíssimo passeio pelo parque ao pôr do sol -, Yoga que envolve pais e filhos, Quebra-Gelo – intervenção animada com o público, na beira da piscina, com música, prêmios e brincadeiras -, e Bolha de Sabão Gigante.

Lembrando que a programação de Dia das Crianças só é oferecida a famílias hospedadas no parque, no período de 12 e 13 de outubro. Reservas podem ser feitas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 2118-6262. A pousada conta com 50 chalés com capacidade para 7 pessoas, 44 chalés para casal e mais 33 apartamentos com capacidade para 4 pessoas. Cada chalé tem banheiro, TV e frigobar, além de roupas de cama e banho.

Sobre o parque

O Parque Maeda está localizado em Itu, a 75km de São Paulo, e oferece diversas atrações em meio à natureza para todas as idades. O local é famoso não só pelas opções de lazer, mas pelos fortes traços da cultura oriental que vão desde as belas flores do jardim japonês até os pratos típicos servidos no restaurante, como sushis e sashimis.

Aos finais de semana e feriados, todas as atividades do parque são abertas e os visitantes têm a opção de adquirir o passaporte promocional, um day use que permite usufruir de diversas atividades, incluindo o almoço.

Durante o mês de agosto, o passaporte estará com preço reduzido e os clientes podem aproveitar também as promoções disponibilizadas para as compras feitas pelo site www.parquemaeda.com.br. Para crianças de até quatro anos, o day use é gratuito, desde que acompanhadas de um adulto pagante.

Para toda a família

Entre as opções para curtir com as crianças estão as piscinas com toboágua, teleférico, carruagem, pedalinho, quadriciclo e circuito de arvorismo.

Para conhecer os principais pontos do Parque Maeda, você pode se divertir com o passeio de trenzinho ou se aventurar nos teleféricos de 460 e 600 metros de extensão. Um dos passeios leva os visitantes até a árvore gigante, uma árvore centenária com vários mirantes construídos sobre a copa – o mais alto chega a 22 metros de altura.

As atividades de lazer têm início às 9h e seguem até as 17h. O horário individual das atrações está disponível no site: www.parquemaeda.com.br.

Pesca esportiva

Um dos motivos que levam pessoas de todo o Estado de São Paulo a visitarem o Parque Maeda é a pesca esportiva. O local é referência entre os amantes da pesca, que chegam a encontrar peixes de até 20 quilos nos tanques. No pesqueiro estão disponíveis a pesca diurna e noturna, das 7h às 23h30. Além do Pesqueiro, o Parque disponibiliza também o Tancão e o Tanque de Engorda para pesca diurna.

Serviço

O Parque Maeda está localizado em Itu, a 75 km de São Paulo. Informações aos visitantes pelo número (11) 2118-6200.