Pavimentação da rua Antônio Meleiro é concluída e facilitará acesso a diversas vias

Foram concluídas as obras de pavimentação asfáltica da Rua Antônio Meleiro, via que liga os Bairros Jardim Flórida e Jardim Carambeí, em São Roque. O vereador Cabo Jean acompanhou desde o início todo o processo que atualmente encontra-se na fase de reparos, provavelmente na semana que vem ocorra a pintura da sinalização.

Cabo Jean explica que há muito tempo os moradores do entorno aguardavam por este melhoramento. “Essa é uma importante via de ligação e beneficiará os munícipes dos bairros Jardim Flórida, Jardim Brasil e Santo Antônio, incluindo motoristas que poderão usá-la para acessar as avenidas Vereador Rodolfo Arthur Salvetti, Brasil, Varanguera, Prefeito Bernardino de Lucca, acesso à Rodovia Castelo Branco, entre outras”, comenta.

A pavimentação asfáltica foi custeada com recursos de uma Emenda Parlamentar do senador Major Olímpio, que destinou o valor de R$242.500,00. “Agradeço ao ex deputado e agora senador Major Olímpio por ter se lembrado de São Roque e encaminhado essa verba que com certeza foi bem aproveitada, já que o asfalto só trará crescimento e valorização para a região”, diz.

As obras foram iniciadas no final de janeiro deste ano com o trabalho de drenagem na via, seguida das guias e sarjetas e por último ocorreu o asfaltamento, somando 2.124,85 m² de pavimentação e 1.177,70 m² de calçada. Todo o trabalho foi executado pela empresa DR Construtora e Serviços Ltda.

O vereador Cabo Jean protocolou na Câmara Municipal a Indicação nº 701/2019 e o Ofício nº 744/2019, pedindo a colocação de três lombadas no novo trecho.

Travessa Carmem Cobello

Cabo Jean já vinha reivindicando junto ao Executivo a possibilidade de pavimentar a Travessa Carmem Cobello, localizada nas imediações da Rua Antônio Meleiro, tanto que em março, através da Indicação de nº 165/2019, havia formalizado o pedido. “Espero que a única Travessa existente pela Rua Antônio Meleiro também seja contemplada com essa benfeitoria, até porque é uma via pequena”, finaliza.