Ginásio Municipal Chiquinho Bertolini passa por revitalização

O Ginásio Municipal de Mairinque, denominado de Ginásio Chiquinho Bertolini, recebeu reparos e teve sua estrutura revitalizada. Essa ação é correspondente ao convênio firmado com o Ministério do Esporte no valor de R$ 145.220,61 entre repasse e contrapartida para a conclusão dos reparos.

Esse é um convênio antigo em que o contrato contempla além da pintura de toda a estrutura externa e interna do Ginásio, reparos nas instalações hidráulicas e elétricas, estrutura do telhado, garantindo meios para o fornecimento do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB.

Para o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Marcelo Neto, o finalizar desses reparos garantirão um ambiente ainda mais saudável para os munícipes e atletas de nossa cidade. “O Ginásio Chiquinho Bertolini é um símbolo da nossa cidade. É aqui aonde garotos e garotas das mais diversas idades vem para disputar os Jogos Escolares, ou para fazer alguma aula, seja de futsal, vôlei ou dança. O que importa é que esse local que reúne tantas pessoas está agora renovado”.

O Ginásio Chiquinho Bertolini está localizado à Avenida 27 de Outubro, 512 – Vila Sorocabana.