Grupo Giro Alto de São Roque arrecada agasalhos e faz doações

No último domingo, 27, a equipe de motos Giro Alto fizeram doação de agasalhos na Instituição Lar da Divina Providência em São João Novo, em São Roque.

“Nós do grupo somos conscientes do que acontece ao nosso redor e sabemos que motociclistas não são bem vistos pela sociedade, então temos como um dos valores do grupo a solidariedade”, comenta Renan Willian Mariano Rocha, integrante do Grupo Giro Alto.

A arrecadação foi realizada pelos próprios integrantes do grupo e de “porta em porta” nas cidades de São Roque (nos bairros: Cambará, Santo Antônio e Vila Aguiar) e em Mairinque (Lagoinha, São José e Jardim Vitória), colheram aproximadamente 500 peças de roupas, entre tamanhos distintos.

Algumas roupas arrecadadas foram distribuídas aos moradores de ruas da cidade de São Roque e também famílias que necessitavam de ajuda.

Sobre o grupo Giro Alto

O grupo Giro Alto foi fundado em Outubro de 2016, com o objetivo de proporcionar a socialização entre amigos, andar de moto, conhecer lugares novos e neste ano inovaram com o início das campanhas de solidariedade. Composto por 50 pessoas, o grupo tem como principal característica motos de baixa cilindradas.
“Essa foi a nossa primeira campanha, e foi um sucesso, vamos fazer outras, com o foco de ajudar o próximo, sempre”, afirma Renan.