Horóscopo da semana

ÁRIES: Nesta semana teremos o ingresso do Sol no signo de Leão, o que é um prenúncio positivo para a vida afetiva dos arianos, bem como para uma auto-expressão mais espontânea, alegre e entusiasta. É um momento muito interessante para você desenvolver os seus projetos criativos e também para resolver pendências familiares e emocionais.

TOURO: O Sol passa a atuar no setor doméstico e familiar dos taurinos, propondo um momento de maior interiorização e reflexão sobre as suas bases e alicerces emocionais. Os assuntos rela-cionados a imóveis, a casa e à família, estão ativados neste momento, taurino.

GÊMEOS: A curiosidade, a capacidade de comunicação e de expressão da inteligência está ativada nos geminianos neste momento em que teremos a entrada do Sol no signo de Leão. Uma posição propícia para o desenvolvimento de novos interesses, estudos e conhecimentos e, também, para uma nova maneira de interagir com as pessoas, geminiano.

CÂNCER: Mais uma boa nova relacionada às finanças dos cancerianos: nesta semana teremos o ingresso do Sol no signo de Leão, o que oportuniza uma consciência maior dos seus talentos e habilidades, bem como o reconhecimento da expressão criativa de suas qualidades, canceriano.

LEÃO: Um novo ciclo começa a despontar na vida dos leoninos. O Sol nesta semana ingressa o seu signo, o que indica um período promissor, de uma autoconfiança maior e de uma consciência de seus novos objetivos e interesses. É um período que favorecerá iniciativas, mas também a resolução de pendências emocionais, familiares e espirituais.

VIRGEM: A passagem do Sol pelo signo anterior ao seu caracteriza um momento de reflexão e de introspecção aos virginianos e que também assinalará a colheita do que foi feito desde o seu aniversário no ano passado. É um momento que valoriza o desenvolvimento da fé e a consciência da necessária evolução dos virginianos.

LIBRA: O Sol inicia um novo movimento pelo signo de Leão nesta semana, e para os librianos essa posição favorece os interesses ligados a grupos, a um sentimento de equipe, de um trabalho conjunto e também a relação com amigos. É o momento de olhar para o futuro e de fazer a parte que lhe cabe, libriano.

ESCORPIÃO: Nesta semana teremos o ingresso do Sol no setor de carreira dos escorpianos, o que é sem dúvida um prenúncio de um momento muito interessante para o seu desenvolvimento profissional. Mas é importante que você faça as coisas com paixão e que suas ambições não sejam meramente um produto do ego e do desejo de reconhecimento, escorpiano.

SAGITÁRIO: Mais uma boa notícia aos sagitarianos: é o ingresso do Sol no signo de Leão, o que favorece a ampliação dos seus horizontes mentais e culturais. Um momento muito propício ao progresso e ao crescimento. É hora de divulgar os seus projetos e também de expandir a maneira como você se comunica e interage com as pessoas, sagitariano.

CAPRICÓRNIO: Negócios e questões relacionadas às emoções e à sexualidade pontuam um atual ciclo dos capricornianos e estão representadas astrologicamente pelo ingresso do Sol no signo de Leão. É um momento de muita conscientização e de mudanças emocionais. É hora de você praticar o desapego e aprender as lições evolutivas, capricorniano.

AQUÁRIO: Nesta semana teremos o ingresso do Sol no signo de energia oposta e complementar a sua, aquariano, representando um excelente momento para as parcerias, relações e associações. É um momento interessante para ter novas atitudes e uma nova concepção sobre a arte de se relacionar. É importante também que aja de uma forma mais cooperativa, aquariano.

PEIXES: Trabalho e saúde continuam a ser temas relevantes aos piscianos e ficam ainda mais enfatiza-dos nesta semana, em que teremos o novo movimento do Sol pelo signo de Leão. É o momento de desenvolver os seus projetos criativos e de se expressar de uma forma mais inteligente, mais ancorada no coração, pisciano.

Compartilhe