Horóscopo da semana

ÁRIES: A semana é de Lua minguante, positiva para finalizar pendências, concluir trabalhos, observar suas atitudes e aprimorá-las. Balanço de final de ano, ariano.

TOURO: Uma nova forma de lidar com os recursos materiais, o afeto, os relacionamentos e a sexualidade tem sido o desafio dos taurinos. Resolva pendências financeiras e emocionais.

GÊMEOS: Nesta semana o seu planeta regente, Mercúrio, muda o movimento, enfatizando reflexões sobre as finanças, as estruturas de sua vida e os conceitos e atitudes que você necessita mudar.

CÂNCER: Semana que pede a resolução de questões profissionais e também vinculadas à saúde e à qualidade de vida. Reflita sobre os desafios e conquistas de 2014, canceriano.

LEÃO: Estamos na semana da Lua minguante, que assinala um período de reflexões e de interiorização a respeito de seus sentimentos e verdades internas, leonino.

VIRGEM: Esta época do ano naturalmente promove uma reflexão sobre as realizações, os desafios e as dificuldades que você passou. Hora de refletir e de se aprimorar, virginiano.

LIBRA: O foco atual está em intensos aprendizados emocionais e também nos novos interesses mentais que você vem cultivando. Resolva pendências e reflita sobre os seus valores mais importantes.

ESCORPIÃO: Semana de resolução de questões financeiras e de reflexão sobre os seus valores mais essenciais, escorpiano. Percepção do quanto você tem amadurecido e construído uma nova identidade.

SAGITÁRIO: A lunação sagitariana chega ao final nesta semana, sendo um momento oportuno para refletir sobre os novos horizontes que já se abriram. E o que falta ainda modificar e realizar.

CAPRICÓRNIO: A semana é de interiorização e reflexões, em preparação a um novo ciclo que iniciará em breve. Mudanças importantes estão a caminho. Agora é importante reunir forças e energias para os próximos passos.

AQUÁRIO: Reflexão é a palavra-chave do atual momento astrológico e que é também inspirada por este período de final de ano. Período de fechamento de ciclo e de balanço, aquariano.

PEIXES: A fase lunar minguante indica uma semana em que a prioridade é fechar um ciclo, resolver questões profissionais e perceber os avanços que ocorreram. Seja grato e se aprimore.

Compartilhe