Horóscopo da semana

ÁRIES: Relacionamento é a partir desta semana o tema mais importante para os arianos, com o ingresso do Sol em Libra e a fase lunar nova. Hora de uma nova atitude em suas relações. De ponderar mais, de ouvir os outros, de promover conciliação e acordos. E de estimular em si as qualidades que admira nas outras pessoas.
TOURO: A Lua nova desta semana favorece uma nova etapa no desenvolvimento profissional dos taurinos. E também em relação a cuidados com a saúde e o equilibrio físico e emocional. Hora de priorizar atividades, interesses e atitudes que promovam paz e harmonia. Aprimoramento das relações.
GÊMEOS: Nesta semana temos o início de uma nova estação, marcada pelo ingresso do Sol no signo de Libra, geminiano. Hora de promover atitudes mais pacíficas, éticas e conciliadoras. Amor, criatividade e relação com crianças e filhos se revelam essenciais. Interesses artísticos, vocacionais ou criativos enfatizados.
CÂNCER: O encontro entre Sol e Lua no ponto mais baixo da mandala astrológica canceriana marca a fase lunar nova, indicio de uma nova etapa em relação à casa, família e vida privada. Hora de centrar-se mais e de buscar acordo com partes relegadas de si mesmo. É esta harmonia interna que permitirá relacionamentos mais harmoniosos com a família e as pessoas.
LEÃO: Nesta semana, o Sol, seu regente, muda o movimento, e passa a atuar no signo de Libra, ressaltando a necessidade de agir com mais equilibrio, visando acordos com as pessoas. Temperança, ética, paz e parcerias são fatores fundamentais. Estudos, leituras, aprendizados, contatos, comunicação, viagens e negociações.
VIRGEM: O Sol sai de seu signo esta semana e passa a atuar em Libra, enfatizando os talentos e habilidades virginianas, como também a necessidade de agir de forma mais justa, imparcial, conciliadora e harmoniosa. Uma atitude mais equilibrada em relação ao dinheiro e aos recursos e valores pessoais é fundamental.
LIBRA: Excelentes notícias aos librianos. Esta semana teremos o ingresso do Sol em seu signo e também a Lua nova, estimulando o início de uma nova etapa na vida pessoal. Momento de semear novos propósitos e de ter outras atitudes. É o seu momento de recomeço anual. Energize-se.
ESCORPIÃO: Chegou a hora do seu balanço anual. Daquele momento em que você reflete sobre suas conquistas, colhe as conseqüências de suas ações e propósitos semeados desde o seu último aniversário. É uma fase mais introspectiva, de reflexões. E pede mais equilíbrio. Para isso, deve buscar auxilio em terapia, em autoconhecimento ou na fé. Recolhimento é o tom da semana.
SAGITÁRIO: Semana de Lua nova, que indica novas energias e situações, vinculadas às amizades e aos projetos que envolvem outras pessoas e empresas. Oportunidade de ter aliados e companheiros que estimulem o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Marte em seu signo imprime mais dinamismo, idealismo e otimismo. Evite excessos ou abraçar mais do que seja capaz de fazer.
CAPRICÓRNIO: Início de um novo e promissor momento na carreira e nos relacionamentos capricornianos. É o que anuncia a Lua nova que ocorrerá nesta semana. Uma nova estação na Terra e uma nova sintonia no céu astrológico. Hora de promover encontros significativos. O poder do que é feito em parceria ou com várias pessoas estará acentuado.
AQUÁRIO: A entrada do Sol no signo de Libra e a fase lunar nova marcam um momento importante para os ideais, sonhos, crenças e conhecimentos aquarianos. Hora de se guiar por princípios mais éticos e espirituais, baseados no equilibrio e na promoção de paz. Questões educacionais, jurídicas, filosóficas e vinculadas a viagens e à espiritualidade estarão em pauta.
PEIXES: A Lua nova desta semana indica o inicio de um período de intensas demandas emocionais aos piscianos. O foco está na conscientização do que antes era reprimido ou encarado como um tabu ou mistério. Finanças, parcerias e sexualidade serão temas enfatizados a partir de agora.

Compartilhe