Inscrições abertas para o Vestibulinho da Etec de Mairinque


A Etec de Mairinque abriu nesta semana as inscrições para o Processo Seletivo para o primeiro semestre de 2019. O valor da taxa de inscrição, que vai até o dia 12 de novembro, é de R$ 30 e o exame será realizado no dia 16 de dezembro.

Os cursos oferecidos são Ensino Médio Regular, no período da manhã, Técnico em Logística integrado ao Ensino Médio, período integral, Técnico em Administração, no período da tarde, e os Técnicos em Cozinha, Logística e Química, com aulas no período noturno. Vale lembrar que são disponibilizadas 40 vagas para cada uma das modalidades.

As vagas remanescentes são destinadas ao 2º ano do Ensino Médio Regular, 2º módulo e Administração e 2º módulo de Logística.

Para concorrer às vagas do Ensino Médio e do Ensino Técnico Integrado, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental nas modalidades regulares, Educação de Jovens e Adultos – EJA ou Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA. Já os que pretendem ingressar no Ensino Técnico Modular Presencial precisam ter concluído ou estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio.

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita exclusivamente pela internet, através do site www.vestibulinhoetec.com.br, até às 15 horas do dia 12 de novembro! O Manual do Candidato está disponível para download no site do Vestibulinho.