Inscrições de bolsas de estudo para a Escola Cooperativa abrem nesta segunda-feira


O Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de São Roque comunica que estarão abertas, de 14 a 18 de janeiro, as inscrições do processo seletivo de concessão de bolsas de estudo para a Escola Cooperativa, ano letivo 2019. O desconto será de 50%, baseado nos valores das mensalidades.

Os interessados devem comparecer ao setor de protocolo da Prefeitura de São Roque, das 10h às 16h, munidos do formulário disponível no site da prefeitura (www.saoroque.sp.gov.br), na área “Bolsas de Estudo Escola Cooperativa”, devidamente preenchido.

Junto ao formulário, o candidato deve levar cópia de toda documentação exigida nos termos do Decreto nº 5600 de 11 de janeiro de 2002, alterado pelo decreto 6024 de 24 de janeiro de 2005, também disponível na página oficial.

Só podem concorrer a bolsa de estudos os alunos que residem em São Roque, tenham preenchido corretamente o formulário com toda a documentação necessária anexada e que entreguem os mesmos dentro do prazo.

O critério de escolha para a concessão das bolsas é socioeconômico e as informações concedidas pelos candidatos serão analisadas pela comissão responsável, formada por representantes da Prefeitura, da Escola e dos pais de alunos.

A Prefeitura de São Roque está localizada na rua São Paulo, 966, Bairro do Taboão. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.