Inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular da Etec Mairinque seguem abertas até 1º de março

As inscrições para o Cursinho Etec Popular de Mairinque (CEP-MK) começaram nesta semana nas dependências da escola, localizada à rua Antonio Alves Souza, s/n – Centro. Serão oferecidas 100 vagas aos mairinquenses e os interessados podem comparecer à instituição de ensino até o dia 1º de março.

Custeado pela Prefeitura Municipal no valor de R$330 mil, as atividades são desenvolvidas por professores titulados e com vasta experiência na preparação para os principais vestibulares do país. O cursinho preparatório é gratuito e fornece o material didático (apostilas) para o acompanhamento dos conteúdos desenvolvidos. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h20, nas dependências da Escola Municipal Prof. Manoel Martins Villaça, localizada à av. Gaspar Ricardo Junior, nº172 – Centro.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher uma ficha fornecida no local e apresentar original e cópia do RG, Histórico Escolar do Ensino Fundamental, Histórico Escolar do Ensino Médio (para aqueles que já concluíram), Declaração provisória de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio (constando os locais onde foram concluídos os anos anteriores) e Comprovante de Residência no município de Mairinque, em nome do candidato ou responsável legal. A taxa de inscrição é 1kg de alimento não perecível.

“Todos os anos recebemos notícias de nossos estudantes ingressando em diversas instituições de ensino superior do país, seja por meio do SISU, do Prouni ou do FIES. É muito importante que os jovens tenham suporte do poder público em prol do seu crescimento pessoal e profissional”, celebra a Administração Municipal.

O Edital completo pode ser consultado no mural de informações da Etec de Mairinque e no site: www.etecdemairinque.com.br.