Moradores cobram melhorias para estradas e reclamam de má qualidade das obras

Moradores de diversos bairros cobraram das autoridades da Gestão Municipal de Ibiúna, soluções para diversas estradas na cidade, que continuam sem condições de tráfego. A estrada do Verava é um dos principais motivos de reclamações da população, que enfrenta problemas de mobilidade com frequência.

Segundo o morador William Souza as obras nas estradas e operações “tapa-buracos” duram muito pouco. “A estrada do Verava é uma vergonha, esse tipo de obra deveria ter garantia, não existe fazer uma obra e ela durar tão pouco”, desabafou. Estradas do Escudo, Lageadinho, Paiol Grande, Aguassaí, bairro dos Grilos, entre outros, também estão na lista de reclamações dos moradores.

As manifestações surgiram após o anúncio nas redes sociais da Prefeitura de Ibiúna da operação “Tapa-Buracos” na estrada da Cachoeira e manutenção nas estradas dos bairros Gato Preto, Areia Vermelha e Vargedo.

Confira a matéria completa na edição impressa que já está nos pontos de venda espalhados pela cidade, ou através da nossa área exclusiva do assinante!