Nossa Mairinque e seus 128 anos de fundação


1890 – Mayrink – 2018

Neste mês de outubro de 2018, nosso querido e próspero município de Mairinque completam seus 128 anos de fundação mais precisamente no dia 27 de outubro (feriado municipal da fundação).

Mas as festividades comemorativas vão de outubro á novembro, com destaque especial no dia 2 de novembro para a 16ª Exposição Sacra, abusiva ao aniversário de nossa cidade, como costume e tradição será no histórico e centenário Sítio Velho Guayanã de Mayrink (antiga fazenda Cocózza) das 10h ás 13h. Tudo isso graças ao apoio total de anos de nossa respeitada Prefeitura de Mairinque (comunicação, atos oficiais, cultura e muito mais) que sempre nos apoiaram mostrando assim e provando que há cultura em várias formas em nosso município e bem valorizada nestes anos todos, com destaques também á “Arte Sacra”, na qual só temos sempre agradecer pelos incentivos! Valeu!

E aguardamos á todos com aquele café cordial e amigo oferecido no decorrer de mais uma Exposição Sacra Mairinque 2018 do Museu e Galeria Sacra Bispo Dom Ernesto de Paula e Arcebispo Metropolitano Dom José Lambert, Capela e Santuário de São Miguel Arcanjo e São Domingos de Gusmão de Mairinque!

Viva nossa cidade de Mairinque e seus 128 anos de histórias, culturas e tradições!

Correspondentes de Mairinque: Roque do Museu Sacro e Clemildo!
Sítio Velho Guayanã de Mayrink
Estrada Municipal Dom Ernesto de Paula s/nº, bairro Guaianã, Mairinque
Contato: (15)9-9692-3672 – visitar as páginas do facebook da prefeitura de Mairinque e ver fotos do nosso Museu Sacro, Capela de São Miguel Arcanjo e São Domingos de Gusmão ou pelo site do SBM-IBRAM