Nova empresa de ônibus assume nesta terça-feira

Por força de documentação assinada pelo prefeito Claudio Góes nesta tarde (25), a partir de zero hora de amanhã (26), a Empresa Mirage assume o transporte coletivo municipal.

Para colocar a nova frota em circulação haverá um processo de transição de, aproximadamente, 30 dias, prazo para a instalação,ajustes de serviços, de pessoal e identificações visuais nos carros da Empresa que virão para o Município.

A troca da empresa é resultado de um processo pela melhoria do transporte público urbano de São Roque.

Buscar soluções para esse problema que vinha afligindo a municipalidade foi um dos compromissos assumidos pelo prefeito Claudio Góes. “Estamos confiantes que entramos numa nova fase. Agradeço aos vereadores e ao Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Sorocaba e Região que confiaram no nosso trabalho e responsabilidade de encaminhar e, agora, finalizar esse processo tão aguardado pela população são-roquense”, diz o prefeito.

Ônibus equipados

A Mirage Transportes vai operar com 25 carros urbanos, equipados com bilhetagem eletrônica de última geração, dotada de biometria facial, frota rastreada, aplicativo nos celulares dos usuários e wifi.

O diretor executivo da empresa, Luis Francisco Miranda, destaca que,desde agora, a população pode esperar uma boa prestação nos serviços, apesar do uso da mesma frota no período de transição e adaptação aos serviços no Município. “E, com a chegada dos novos ônibus, o usuário pode ter certeza absoluta que os problemas hoje existentes serão totalmente sanados”, conclui.