Novo parque aquático Thermas da Mata será inaugurado em Cotia


Cotia, interior de São Paulo, está se tornando uma nova potência no setor de parques, pois além do novo Parque de Diversões a cidade também receberá um novo parque aquático, chamado de Thermas da Mata

O novo empreendimento fica localizado em Cotia no Km 36 da Raposo Tavares, o antigo Clube dos Comerciários passará por enorme transformação para se posicionar como novo destino turístico da região. Inspirado nos parques aquáticos de Caldas Novas e Olímpia, o Thermas da Mata recebera investimento privado total de 12 milhões de reais e será totalmente tematizado com paisagismo tropical.

O prazo de execução é de 3 anos, a transformação acontecerá por etapas e com a atual estrutura em funcionamento, mas já em formato de parque e não mais clube. A cada 6 meses uma nova área, com novidades serão inauguradas, a primeira fase já será entregue no primeiro semestre de 2019.

A 1° fase contará com Balneário e cascata com 3 lados, duchas , ofurôs, SPA, Gazebos, palco para shows, acquabar e tudo com suas águas a uma temperatura de até 36 graus. Além de contar com toda a nova identidade visual, que já será implantada nessa etapa.

Novas atrações como piscina de ondas, rio lento e novos toboáguas estão planejados nesses três anos, em breve o Thermas da Mata divulgará mais detalhes quanto a essas novas atrações e em qual período elas serão instaladas.

Atualmente o parque é distribuído em uma área de 200mil metros quadrados, o novo empreendimento já contará com uma área aquática com duas piscinas, com mais de 1 milhão de litros de água, hotel com 60 apartamentos, pousada com 20 quartos e 27 chalés duplex com lareira, churrasqueiras, lago com pedalinhos, estacionamento para mais 1.000 carros, lanchonetes e restaurantes.

Nessas imagens conceituais, temos uma noção do que esperar da tematização das atuais piscinas e também do estilo que o Thermas da Mata estará adquirindo ao longo dos anos.

Como puderam notar, existe muito espaço para o crescimento do novo parque aquático e a cidade de Cotia, com o Thermas da Mata e o novo Parque de Diversões, sem dúvidas se tornará um grande destino da região de São Paulo e também do estado.

Fonte: www.hapfun.com.br