O arco-íris que surge no céu, acontece também em mim!


É tarde de sol, mas de repente o tempo muda. Ventos fortes começam a uivar, fazendo voar as folhas caídas das árvores, enquanto os seus galhos tombam ao chão.

A natureza entende que desafios estão por vir. Os sábios bambuzais se inclinam para deixar passar o vento entre seus ramos, árvores frondosas, altas e rijas sofrem mais. Frutos caem ao solo, telhados balançam, o céu escurece e a chuva começa a cair forte e poderosa. Uma mudança súbita de cenário que veio arrasar com a beleza que antes era iluminada pelo dia claro, enquanto raios e trovões despertam o medo da destruição.

Um cenário muitas vezes parecido com nossas vidas! Cheias de altos e baixos, alegrias e tristezas, conquistas e fracassos. Por isso, confira se aí na sua imaginação não veio um pouco do que você sente quando sofre, quando perde um emprego, um amor? Quando parte um ente querido e a morte leva embora o seu sol. Pensou? E quanto mais recente for esta lembrança na sua memória, mais presente será a dor e o medo de perder o controle frente ao caos e à impotência de não ter o que fazer diante de uma força maior.

No entanto, eu quero te dizer que mesmo você não se lembre disto, o poder de comandar a vida dentro de você é seu.
E assim como a natureza gera tempestades, você é quem cria os seus cenários de medo, culpa e sofrimento como meio de limpar as emoções densas que se acumularam no seu céu interior.

E do mesmo modo que o arco-íris surge céu, ele surge também em você.

Por isso, te convido a fazer um exercício logo que terminar de ler este texto. É simples, fácil e muito poderoso. Topa?
Na sua imaginação, retire-se do mundo que te causa dor e tristeza, por um instante. Coloque ele preso debaixo do seu pé direito.

Feche os olhos e respire, concentre-se apenas no ar que entra e sai de suas narinas, limpando os seus pulmões com ar puro.
Fique assim até se sentir mais conectado com a luz do seu Sol interior.

Imagine agora que a sua tempestade emocional está passando, e o seu Sol consegue voltar a brilhar, fazendo surgir no horizonte as linhas suaves de um arco-íris.

Abra os braços à sua frente e coloque na sua mão esquerda o seu passado e na direita o seu futuro. Sinta a vibração do seu arco-íris em suas mãos! E à medida que ele vai se formando, perceba que todo o seu passado de dor vai se dissipando nesta luz, que te liga ao seu futuro. Sinta toda a energia que você é capaz de gerar a partir da sua fonte interior. Sinta a sua luz!

Perceba-se vibrando em harmonia com o seu presente e sendo capaz de criar agora uma nova realidade para você!
Visualize você pensando, sentindo e fazendo tudo o que te realiza e te faz feliz. Respira essa sensação de alegria! Torne mais clara a visão do seu Eu Ideal e de todos os sonhos que você deseja para o seu futuro, como se eles já tivessem sido realizados.

Crie um mapa mental desta trajetória, do futuro para o presente. Anote todos os passos que você deu para chegar lá e guarde para você como referência do que precisa fazer para que tudo aconteça como você imaginou.

E se for preciso fazer chover para limpar as densas emoções que escurecem o seu céu de vez em quando, faça isto com a consciência que isto é crescimento e renovação.

Sorria! Bate uma fotografia do céu diante de cada desafio vencido e vai montando o álbum da sua nova história! Isto é evolução.

Nem só de sol e nem só de chuva a natureza vive, pois ela é feita de ciclos! Tudo passa, por isso aproveite muito cada experiência.

Faça Seu Céu Brilhar

Mantenha-se com ele e confie que o seu arco-íris sempre vai brilhar!

Contato:
Maria D’Arienzo – Astróloga e Master Coach
Faça seu Mapa Astral
WhatsApp: (11) 99251-7624
Site: https://facaseuceubrilhar.com.br/