O lado positivo da dor


Imagine que você está em uma estrada cheia de neblina. Não importa para onde você olhe, só vê aquela densa nuvem cinza impedindo a sua visão clara. Não dá para sair e não dá para seguir, só parar. E então, visualize você parando o carro no acostamento. Execute os procedimentos de segurança, acenda o pisca-alerta, sinalize sua parada e aguarde a neblina passar.

Muitas vezes na vida é assim, quando a melhor luta é aquela que aceita com respeito a força contrária. É o momento em que o universo pede aceitação! Ele pede para que você analise e reflita sobre os seus caminhos e escolhas, pois quem sabe a densa neblina nos seus olhos estava impedindo você de perceber melhor por onde estava andando. É como se dissesse, suas escolhas agora precisam ser mais conscientes. Esta parada na vida é para você se lembrar da sua luz interior e iluminar o seu caminho, aquecer a alma e dissipar as mágoas do passado que insistem em obscurecer a sua visão.

Entrega é aceitação! Quando você não é capaz de mudar o que está fora, mas aceita o que está dentro. Quando você não quer mais sentir o que está sentindo e não vê saída para a sua dor, mas enfrenta o sofrimento, com todos os ensinamentos que ele lhe traz.

É nesta hora que você se conforma e chora, sofre, lamenta, encara o que está acontecendo porque não há como mudar fatos, mas tem fé que é possível avançar por alternativas.

Aceitar o que não pode ser mudado é como dar um passo em direção à morte, tamanho o sofrimento que isto causa à percepção do ego, que luta contra a limpeza da memória, da dissolução das mágoas, e que não entende que qualquer dor tem uma função de alerta.

Este é o processo que transforma sofrimento em discernimento. Que transforma dor em iluminação e recoloca você no curso certo da sua missão.

Pelo amor ou pela dor, o importante é aproveitar cada experiência para aprender. Não há resistência que sobreviva à sua completa aceitação do sofrimento. Ele é apenas um indicativo de que você continua crescendo. Parabéns!

Faça Seu Céu Brilhar

Seja a LUZ que ilumina o caminho da sua MISSÃO

Contato:
Maria D’Arienzo – Astróloga e Master Coach
Faça seu Mapa Astral
WhatsApp: (11) 99251-7624
Site: https://facaseuceubrilhar.com.br/