O Natal e Ano Novo com a Marabunta Mairinquense


Sucesso como sempre!

Mairinque

Na véspera e no Natal, nossa imbatível Marabunta Mairinquense, nos reunimos para o gostoso encontro gastronômico no aprazível Recanto do Darcy, no bairro Oriental de nossa querida cidade de Mairinque, local de muito verde em contatos com á natureza. Como sempre aquela fatura de comidas típicas da época e bebidas, sob o comando de nosso cozinheiro Clemildo Castro (Dérby Castro) e auxiliares, foram nota 10 em todas nossas reuniões e confrarias gastronômicas bons de garfos e facas em 2018. Os nossos agradecimentos á Família Darcy que participaram com nós e ao Recanto do Darcy no Oriental. Valeu!

Ibiúna

Na véspera e no Ano Novo de 2019 estivemos reunidos no bonito e gostoso Sítio da Níla, no bairro Payol Pequeno, em Ibiúna, em bonita confraternização, junto ais familiares e amigos bem como alguns membros da Colônia Japonesa de Ibiúna, que muito nos alegraram, na qual também foi tudo nota 10. Aos familiares da amiga e companheira Níla e a todos que participaram com nós em mais um encontro de nossa Marabunta Mairinquense, os nossos eternos Deus lhes Pague e em especial pelas acolhidas e dedicações! Valeu!

E vamos para 2019!

Correspondentes de Mairinque: Roque do Museu Sacro e Clemildo!
Sítio Velho Guayanã de Mayrink e Casarão Alberto Cocózza. Estrada Municipal Dom Ernesto de Paula s/nº, Bairro Guaianã. Contato – (15) 99692-3672, ou pelas páginas do facebook da Prefeitura de Mairinque e ver fotos de nosso Museu Sacro, Capela Santuário de São Miguel Arcanjo e São Domingos de Gusmão e pelo site do SBM-IBRAM.

Autor: Roque do Museu Sacro