Omatilde

Lanchão & Cia São Roque além de saboroso tem a promoção *Favoritos do Lanchão com preço favorável!

O Lanchão & Cia São Roque tem Delivery todos os dias a partir das 17h. Tel.: (11) 4784-3367 ou WhatsApp 9 7535-2363. *Ofertas de segunda a quinta, exceto vésperas e feriados.  A Loja é aconchegante e com brinquedos infantis, na Av. Antonino Dias Bastos, 1000 – centro. Os lanches são saborosos, você vai adorar!

Gratidão: Gratidão é uma arte, uma qualidade que refina a alma!


Estamos em Festa, “Tradicionais Festas de Agosto”, e isso não é símbolo de baderna, de bagunça, mas parece que muitos não estão entendendo!
A população toda esta fazendo a sua parte de sacrifício para manter as Festas de Agosto no centro de São Roque. Mas veja o caos que se instala.
Estamos no século XXI (de 2001 a 2100) é o vigésimo primeiro século da Era Cristã ou Era Comum, acho que para um bom entendedor essa citação basta, século XXI.
Tudo se moderniza sem perder sua essência e tradição até o Papa Francisco diz e pratica isso! O bem estar dos fiéis e da população em geral deve ser a prioridade dos governantes e dos religiosos… Está acontecendo isso?
Vamos ao tema deste artigo Gratidão! Infelizmente essa ação está em falta nessa época tumultuosa, cheia de ódios e conflitos.
Gratidão é uma arte, uma qualidade que refina a alma, ao expressá-la o homem reconhece sua dívida para com o seu semelhante ou para com um poder superior.
Grandes civilizações do passado (no auge de sua grandeza) prestavam homenagens públicas a um poder superior pela riqueza, saúde, oportunidade de crescer, aprender e viver em paz. Será isso que as pessoas fazem nas Festas de Agosto?
Esses festivais periódicos de Gratidão faziam as massas se tornarem conscientes das suas dádivas e estar sempre atenta a sagrada Luz que lhes foi confiada.
Há muitas formas de se expressar a Gratidão, uma delas e a mais efetiva é através da ação. Fazer alguma coisa com o coração agradecido nos levará a felicidade e também a felicidade dos outros.
É difícil dizer a um coração agradecido como expressar sua Gratidão. A forma dessa expressão depende de muitos fatores, a intensidade da emoção, a capacidade de comunicá-la e assim por diante.
Uma coisa que devemos lembrar, sempre, é que devemos ser sinceros. Essa é a única regra que é essencial para se expressar a Gratidão!

Omatilde – DRT nº. 23528 – MTB nº. 38328

1º baile Festas de Agosto SRC. Banda Acrópolis. Sábado, 06/08

Banda Acrópolis animou o 1º baile das Festas de Agosto 2016, no São Roque Clube, sábado 06, de uma série de três bailes. Traje esporte chic e vetado o uso de tênis, sapatênis, camiseta e boné. Neste dia 06/08 (banda Acrópolis) e no dia 13/08 (banda Séculu’s) por ser Esporte Fino, uso de blazer e gravata é opcional. Dia 15/08 (banda Faixa Nobre) o Traje é Social Completo para homens e mulheres. Mais closes no site omatilde.com.br

Para pensar

“Tente mover o mundo – o primeiro passo será mover a si mesmo” (Platão). “Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade” (Aristóteles Onassis). “Para ver muita coisa é preciso despregar os olhos de si mesmo” (Friedrich Nietzsche). “Um ancião é uma grande árvore que, já não tendo nem frutos nem folhas, ainda está presa a terra” (Voltaire).

Frases da semana

“O cansaço físico, mesmo que suportado forçosamente, não prejudica o corpo, enquanto o conhecimento imposto à força não pode permanecer na alma por muito tempo” (Platão). “Se você continua vivo é porque ainda não chegou aonde devia” (Albert Einstein). “Aproximo-me suavemente do momento em que os filósofos e os imbecis têm o mesmo destino” (Voltaire).

Mais closes do 1º baile das Festas de Agosto 2016, São Roque Clube, sábado 6 de agosto!

Mais fotos em omatilde.com.br

Compartilhe