Pega a sua lanterna e vai!


Vai para dentro da sua caverna. Examina cada parede, cada veio d’água que brota da sua fonte. Observa as frestas de luz em algumas partes. Sinta o solo com as pedras que você tem carregado. Perceba a energia que elas emanam e o potencial de força e superação que elas criaram em você.

Na caverna da sua alma está a sua história. É lá que você desvendará os mistérios do seu espírito contestador. Os julgamentos do mundo nos cegam! Mas em nossa caverna habita a nossa paz.

Não tenha medo dos seus guardiões. Eles só querem que você se cuide e cumpra as regras que regulam a vida no universo. Compreendendo isso, você se sentirá livre e disponível para receber a prosperidade em seu caminho.

O seu acesso à sua caverna é livre, você só precisa usar a fresta certa para entrar: a vontade de evoluir. Com essa intenção os seus monstros e seus inimigos serão transformados em seus mestres de superação.

Quando você era criança e tinha medo do quarto escuro, ficava logo tranquilo quando sua mãe vinha e lhe acendia a luz.
Lembre-se sempre deste ensinamento: honre seus ancestrais! Respeite as suas fragilidades e erros. Todos estamos aqui para errar e aprender.

Não exija perfeição do que é imperfeito ainda. Somos todos seres em evolução. É por isso que temos nossa caverna, ela nos protege do mundo que está fora, guardando a nossa fonte de luz interior.

Vá pra lá todos os dias se recarregar e se conectar com as forças do grande espírito. Ele sabe porque você veio e respeita cada escolha, mesmo que equivocada, que você faz. Não julga. Acolhe.

Para aprender o que é novo é preciso se esvaziar do velho. Usar a alquimia do amor para dissolver a culpa do passado e liberar a alma ainda selvagem para novas aprendizagens.

Pois é a partir do confronto com suas sombras que você encontrará a sua luz!

Faça Seu Céu Brilhar

Seja a luz que vem do seu coração!

Contato:
Maria D’Arienzo – Astróloga e Master Coach
Faça seu Mapa Astral
WhatsApp: (11) 99251-7624
Site: https://facaseuceubrilhar.com.br/