Feto é encontrado dentro de vaso sanitário em pronto-socorro de Salto

Um feto foi encontrado dentro de um vaso sanitário do banheiro do pronto-socorro do Hospital São Camilo, em Salto (SP), na noite desta terça-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar, o feto ainda estava dentro do saco amniótico, era do sexo masculino, tinha aproximadamente cinco meses e pesava 155 gramas.

Uma funcionária do pronto-socorro que encontrou o feto e percebeu que ele se mexia. Assim, os primeiros socorros foram realizados, mas ele não resistiu e morreu.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP), onde passará por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Hospital São Camilo informou que o feto foi encontrado abandonado no banheiro já sem vida. Imediatamente, o caso foi comunicado à polícia, e o feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

“O Hospital colaborará com a Autoridade Policial, na tentativa de identificar os responsáveis pelo abandono. Sendo assim, qualquer informação sobre o caso deverá ser solicitada à Polícia”, finaliza a nota.

Matéria: G1