Homens que roubavam comércios em São Roque são presos pela polícia

Na manhã desta quarta-feira, dia 1, policiais militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam dois homens no bairro Jardim Suíça, em São Roque.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, quando visualizaram dois indivíduos, posteriormente identificados como “E.A.J” e “F.M.S”, próximos de um pontilhão, em atitude suspeita.

Na tentativa de abordá-los, “E.A.J” conseguiu se evadir, sendo possível a abordagem apenas de “F.M.S” naquele momento, foi reconhecido pelos policiais como autor de diversos furtos e roubos pela região.

Em conversa, o indivíduo confessou ter praticado os delitos em datas anteriores em residências e comércios. Momentos após, o indivíduo que tinha fugido foi localizado e detido.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de São Roque, onde, durante os registros, uma das vítimas se apresentou e reconheceu “E.A.J” como sendo o autor do roubo ao seu estabelecimento comercial em datas anteriores. Ainda na delegacia, ele confessou ter praticado diversos outros furtos a comércios e ficou preso à disposição da Justiça. O outro indivíduo foi indiciado em inquérito, porém liberado.