Imagem de criminoso que vem furtando comércios e casas em São Roque é divulgada

A Polícia Civil de São Roque divulgou imagens de um indivíduo que teria praticado vários furtos a comércios e residências do município.

Na semana passada, um homem foi visto no interior de um condomínio no Jardim Flórida ontem teria invadido e furtado alguns objetos. As câmeras de segurança flagraram a ação do autor.

Na noite de sábado, 11, novas invasões foram registradas, desta vez em um restaurante e uma lanchonete, situadas no Jardim Bandeirantes. O homem teria arrombado a porta e janela e subtraído dinheiro e objetos.

Ainda na madrugada do domingo, 12, um contêiner localizado também no Jardim Bandeirantes foi invadido. Outro comércio localizado na Avenida Três de Maio teve sua porta arrombada na madrugada do final de semana. Do local foi furtado um notebook.

A polícia instaurou inquérito para apurar a autoria e identificar o autor dos crimes. Uma das câmeras de segurança conseguiu filmar o rosto do meliante mas as imagens não são nítidas. Com a divulgação, a Polícia Civil espera e conta com o auxílio da população. Caso alguém conheça ou já tenha visto esse indivíduo, denuncie ligando diretamente na Delegacia de São Roque de forma anônima através dos telefones (11) 4712 2211 ou (11)4712 5060 ou ainda através do Disk Denúncia 181.

Sua ajuda é muito importante !