Jovem que responde por crime de estupro é preso vendendo drogas em São Roque

Na última segunda-feira, dia 8, a PM apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de entorpecentes no bairro Jardim Conceição, em São Roque e prenderam um homem pelo mesmo crime no bairro São João Novo.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro, quando se depararam com um indivíduo saindo da linha férrea desativada, local conhecido pelo tráfico de entorpecentes. Ao avistar os agentes, o suspeito demonstrou nervosismo, fato que motivou a abordagem policial.

Durante a busca pessoal, foram localizadas 11 porções de maconha em seus bolsos e 10 cápsulas com cocaína. Ao ser indagado, o adolescente de 17 anos informou que faria a venda dos entorpecentes na praça do bairro Maylasky, em São Roque. Durante os registros da ocorrência, foi verificado que ele estava em liberdade assistida pela Fundação Casa, respondendo à dois inquéritos pelo crime de estupro e mais dois processos pelo crime de furto. O adolescente foi encaminhado novamente à Fundação Casa.

Horas mais tarde, os mesmos policiais prenderam outro indivíduo em flagrante pelo crime de Tráfico de entorpecentes, pelo bairro São João Novo.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o homrem, porém após busca em seu carro, foram localizadas 35 porções de cocaína e R$ 92 dentro do porta luvas. Ao ser questionado sobre as drogas, o condutor do veículo informou não saber que os entorpecentes estavam no seu carro, neste instante, o passageiro assumiu a propriedade dos entorpecentes e informou que pediu uma carona ao seu amigo para comprá-las no município de Itapevi. Informou também que faria a venda dos entorpecentes na cidade de Ibiúna. Os indivíduos foram conduzidos para o registro da ocorrência, onde o condutor do veículo foi liberado e o passageiro permaneceu preso à disposição da Justiça.