Ladrão é preso em flagrante ao furtar salão de cabeleireiro em São Roque

Na noite desta terça-feira, 7, a Polícia Militar prendeu em flagrante um indivíduo na prática de furto. Após serem acionados através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a viatura se deslocou até a Avenida Tiradentes, no centro de São Roque, onde o indivíduo pulou o muro de uma casa vizinha para ter acesso aos fundos do salão, os policiais realizaram um cerco ao estabelecimento e durante a vistoria localizaram J.O.G de 45 anos, morador de Mairinque, escondido atrás da vegetação no quintal.

Com ele foi localizado uma bolsa com os produtos do furto, uma prancha alisadora tipo “chapinha” e um secador de cabelos, também foi localizado um alicate e uma chave de fenda, próximo às portas foi localizada uma talhadeira e um martelo.

Foi verificado que a porta foi arrombada, o proprietário do estabelecimento foi acionado e no local reconheceu seus bens, o individuo J.O.G. foi conduzido para delegacia onde foi recolhido à Cadeia Pública, sendo indiciado por furto qualificado, permanecendo à disposição da justiça.