Mãe mata filha de 1 ano asfixiada com sacola plástica em Itapevi | Policial

Na noite de domingo, 11, um crime chocou a região. Uma garotinha de apenas um ano e um mês, foi morta asfixiada pela própria mãe, em Itapevi. Ela usou uma sacola plástica, de supermercado, para sufocar a criança. Há ainda indícios ainda que a criança tenha sofrido abuso sexual.

A criança foi socorrida pela sobrinha da autora, que voltava da igreja, quando foi avisada que a bebê, estava gritando muito. Como ela sabia que a tia possui problemas psicológicos correu até a residência, onde a encontrou no quintal e confessou o crime.

A sobrinha entrou no quarto e encontrou a bebê coberta com uma manta, ao retirar a manta viu uma sacola de mercado na cabeça da bebê, com vômitos saindo da boca e do nariz, logo retirou a sacola , colocou a bebê em seus braços e correu até rua pedindo socorro, quando um vizinho apareceu e juntos socorreram a bebê até o Ponto-Socorro Engenheiro Cardoso.

A GCM foi solicitada a comparecer no Pronto-Socorro, quando foi informada pelo médico plantonista que deu entrada uma criança já em óbito, por asfixia e com sinais de violência sexual.

Os guardas municipais foram até o local do crime e, ao abordarem a mãe, a mesma confessou que havia matado a filha afirmando que “ela não merecia viver”.

A autora do crime foi levada à Delegacia de Itapevi, onde foi autuada por homicídio e segue à disposição da Justiça.

O caso comoveu a cidade e foi lamentado, inclusive, pelo prefeito Igor Soares em suas redes sociais. “Rogo a Deus que faça com seus anjos atuem ainda mais nesta Terra para proteger seus filhos amados”, postou.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.