Motorista sem habilitação xinga policiais e acaba detido

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 20h, um morador do bairro Vila Nova, em Araçariguama, foi detido e levado para a delegacia, após desacatar policiais militares em frente a sua residência.

Segundo informações obtidas no boletim de ocorrência, os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita, e resolveram fazer a abordagem. Ao emitirem avisos sonoros e luminosos para que o motorista parasse, o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga pelas ruas da cidade, vindo a parar, somente na frente de sua casa.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, na frente de sua residência, J.R.I., de 46 anos, começou a ofender os policiais. “Seus bostas, vocês não tem o direito de me abordar, vocês são vagabundos”, teria dito J.R.I.

Outra viatura da PM foi acionada, e os policias tiveram que usar força moderada para deter o homem. Na revista dos documentos, foi constatado que J.R.I., estava com a CNH vencida desde 2017.

Após as averiguações, o carro do homem foi guinchado e levado para um pátio de São Roque. O homem foi levado para a Delegacia de Araçariguama, pelo crime de desacato, e após pagar fiança no valor de R$ 300, foi liberado.