Polícia Civil apreende mais de mil pedras de crack no Jardim Suíça | Policial

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil de São Roque deu continuidade às diligências empregadas na repressão ao tráfico de drogas no bairro Jardim Suíça.

Foram realizadas diligências e foi identificada uma residência onde estaria escondida grande quantidade de drogas.

A equipe se dirigiu ao local e através da janela visualizaram uma sacola plástica com drogas.

Ao entrarem no imóvel, encontraram várias sacolas e bolsas vazias o que chamou a atenção dos policiais.

Em uma vistoria minuciosa, os policiais desconfiaram do piso que aparentava ter sido colocado recentemente.

Assim, os policiais conseguiram soltar um dos pisos e descobriram um fundo falso onde haviam muitas porções de crack, cocaína e maconha dentro de sacolas plásticas. Ao total, foram contabilizadas 971 porções de cocaína pesando 2.600 gramas, 1.980 pedras de crack pesando 1.100 gramas e 643 porções de maconha prontas para serem comercializadas.

D.A.M, 27 anos, amasiada, ajudante geral se apresentou como dona da casa e disse que não sabia da existência das drogas no local.

Na casa, os policiais encontraram um caderno com anotações referentes as vendas das drogas e diversos aparelhos celulares que foram apreendidos.

Durante o percurso até a delegacia, um dos celulares tocou e os policiais atenderam e colocaram no “viva voz”. Era a dona da casa, D.A.M, que disse: “alô a casa caiu, a polícia encontrou as drogas escondidas”.

Assim os policiais tiveram a certeza de que a dona do imóvel sabia da existência das drogas e assim ela recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

D.A.M foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil da Zona Norte de Sorocaba e amanhã será conduzida até o Plantão Judiciário.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.