Polícia Civil de São Roque identifica autores de furtos a residências | Policial

Na tarde de quarta-feira, 20, os policiais civis de São Roque diligenciaram até o município de Embu das Artes na tentativa de localizar os autores de um furto a residência ocorrido no último dia 01/06 em um condomínio localizado na Estrada do Vinho, no bairro Canguera, em São Roque, de onde foram subtraídas seis televisões e alguns objetos.

Os policiais conseguiram identificar a casa de B. A. S, 27 anos, desempregado. Ele foi surpreendido em casa e não esboçou reação. Ao ser questionado sobre o furto, prontamente confessou a autoria dizendo que os objetos já tinham sido vendidos a desconhecidos sendo que foram encontradas duas televisões em sua casa sem procedência. B.A.S., indicou M. V. S, 27 anos,  também desempregado, residente em Cotia como sendo o outro autor do furto.

Os policiais rumaram para lá, onde no local que trata-se de uma chácara, ingressaram no imóvel e localizaram M. V. S e C. A.M, 34 anos. Os indivíduos foram flagrados manuseando uma grande quantidade de drogas que totalizou nove tijolos de maconha, pesando 7,725 gramas, uma pedra grande de crack pesando 38 gramas, 50 cápsulas plásticas vazias, além de uma balança de precisão usada para pesar as drogas.

Os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico e associação e foram apresentados ao plantão da Delegacia de São Roque. Uma televisão foi recuperada e entregue para a vitima. Os bandidos irão responder também por furto qualificado.

Com relação aos furtos ocorridos recentemente nos bairros Jardim Villaça e jardim Renê os policiais afirmaram que já identificaram os autores que moram na grande São Paulo e as diligências continuam na tentativa de localizar os demais objetos subtraídos nos outros furtos.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.