Polícia Civil e GCM realizam operação conjunta contra o tráfico de drogas

Na tarde desta terça-feira, 31, policiais civis de São Roque sob a coordenação do Dr Manoel Dini bem como o apoio da Guarda Civil Municipal sob o comando do Comandante Rogério, deflagraram uma operação conjunta no combate e repressão ao tráfico de drogas no bairro Jardim Conceição.

Os agentes públicos fizeram o cerco policial no local conhecido como “linha do trem” local este onde há inúmeras denúncias de tráfico de drogas, e realizaram a incursão em meio a mata e trilhas.

Os policiais conseguiram deter três indivíduos em atitudes suspeitas sendo que em revista pessoal encontraram com W.H.A.F, 26 anos, casado, ajudante de pedreiro, uma sacola plástica em sua cintura que continha 12 porções de maconha aproximadamente 65,20 gramas, 47 cápsulas plásticas com cocaína além de 03 cartuchos íntegros calibre 38 e um aparelho celular.

O indiciado confessou que estaria praticando o tráfico de drogas porque estava desempregado e iria ganhar R$ 500 pela “jornada”.

Os outros dois indivíduos foram qualificados e liberados tendo em vista serem usuários e confirmaram que teriam ido ao local para comprar as drogas.

Diante dos fatos o indiciado foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição e será encaminhado para a audiência de custódia no plantão judiciário de Sorocaba, onde ficou a disposição da Justiça.