Traficante que não voltou após ‘saidinha’ é preso vendendo drogas em São Roque


Na madrugada desta quarta-feira, 16, um homem foi preso e um menor de 17 anos foi detido vendendo drogas na rua Duarte Coelho Pereira, no bairro Goianã, em São Roque.

Segundo informações da Força Tática da Polícia Militar de São Roque l50226, ao realizarem patrulhamento pelo local que já é conhecido como ponto de venda de drogas, avistaram dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da viatura começaram a agir de forma estranha, levando assim, os policiais a desconfiarem dos indivíduos e resolveram aborda-los, neste momento os indivíduos tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais.

Ao realizarem a abordagem dos indivíduos, os policiais encontraram em posse de H.J.A., de 28 anos, 101 porções de crack, cinco cápsulas contendo cocaína, aparelhos celulares e a quantia de R$ 70 em notas diversas. Já em poder do adolescente M.D.S., 17 anos, foram encontradas 21 trouxinhas de maconha. Na autuação os dois confessaram que comercializavam drogas no local e que ganhariam ao fim da jornada de 12 horas de “trabalho” R$ 150.

Ao puxar a documentação dos infratores no sistema da Força Tática, foi constatado que H.J.A., estava foragido desde o dia 5 de outubro quando saiu após receber o benefício de saída temporária e não retornou ao presídio. Após a verificação, H.J.A., foi preso e será encaminhado para a cadeia de Iperó. O adolescente foi ouvido e liberado para o Conselho Tutelar de São Roque. O caso foi registrado na Delegacia de São Roque.