Vítima acha que iria ganhar recompensa e acaba caindo em golpe | Policial

Na última terça-feira, 7, uma mulher de 59 anos, foi vítima de um casal de estelionatários que vem praticando este tipo de crime em São Roque.

Segundo o boletim de ocorrência, ao sair do banco Mercantil, localizado na rua Doutor Stevaux, foi abordada por um indivíduo alto, de porte físico avantajado, que simulou ter achado uma carteira e pergunto se pertencia a ela. Antes de responder ao indivíduo, uma mulher chegou dizendo que a carteira era sua e que iria retribuir a “generosidade” pagando R$ 50 para cada um.

A estelionatária disse para a vítima deixar sua bolsa com o homem, para ela se dirigir até uma casa para pegar o dinheiro. Sem desconfiar que estaria caindo em um golpe, a vítima deixou seus pertences e foi até o local informado.

Ao chegar no local informado, a vítima apertou a campainha e foi informada pelo proprietário que ali não havia nenhum dinheiro e  que possivelmente ela havia caído em um golpe. Muito nervosa, a vítima voltou até a rua do banco para encontrar o homem, mas o mesmo não já tinha desaparecido com sua bolsa. Na ação, os estelionatários levaram cartões de crédito, documentos, celular e as chaves de sua residência.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.