Bairro Cambará irá fazer parte do Vizinhança Solidária em São Roque | Política

Com o apoio do Vereador Cabo Jean, o Bairro do Cambará será mais uma célula do Programa Vizinhança Solidária, em São Roque.

Na noite da última terça-feira, dia 2, Cabo Jean intermediou uma reunião entre os moradores do Bairro com a Polícia Militar, representada pela Soldado Juliana e pelo Soldado Eugênio, além de membros do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança, sendo o Presidente Ronaldo Alves e o 2º Secretário Higino Maciel.

Cabo Jean explica que foi procurado por moradores que pediram ajuda para criarem o Programa no Bairro, principalmente pelo sucesso e modelo já existente e em funcionamento há cerca de 2,5 anos no Santo Antônio. “Atualmente existem 19 células oficiais do programa Vizinhança Solidária e outras três em fase final de implantação, sendo uma delas a do Bairro Cambará. Por enquanto, estou como tutor provisório até que seja escolhido um novo morador para assumir a função que tem por objetivo intermediar as relações”, esclarece.

Programa Vizinhança Solidária

A Polícia Militar informa que o Programa Vizinhança Solidária é um conjunto de ações que busca, por meio da prevenção primária, melhorar a segurança pública l

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.