Câmara concede audiência pública para avaliar cumprimento de metas fiscais na área da saúde | Política

No próximo dia 25 de outubro, a Câmara São Roque concede audiência pública ao Poder Executivo para a demonstração e avaliação do cumprimento das metas do segundo quadrimestre de 2017 à Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer, e Turismo instituída na Casa de Leis. Com início previsto às 14h30, a audiência é aberta à participação popular, pode ser assistida ao vivo também através do site da câmara na internet que é o www.camarasaoroque.sp.gov.br ou pelo canal da Câmara São Roque no youtube, acontece no Plenário Dr. Julio Arantes de Freitas, localizado no prédio da Câmara Municipal que fica na Rua São Paulo, 355, em São Roque.

Mais notícias

Pontilhão e Acesso

Em reunião com o Diretor Regional da DR2 Itapetininga, Alfredo Moreira de Souza Neto, o vereador José Luiz recebeu respostas positivas do DER, quanto às solicitações de abertura do pontilhão situado na Rodovia Quintino de Lima e também sobre reparos na Rodovia Lívio Tagliassachi (acesso à Castelo Branco).

“O próximo passo será o de nos reunirmos com os representantes da empresa Rumo Logística, responsável pela concessão da linha férrea, situada em cima do pontilhão, para dialogarmos sobre os ajustes necessários, até porque em breve faremos um projeto para apresentação ao DER, visando assim estudos dos engenheiros”, informa.

Coleta de lixo

A empresa FBF, responsável pela coleta de lixo no município, ampliou sua área de coleta passando a atender, desde o último dia 10, duas ruas do Bairro Gabriel Pizza, localidade também conhecida como Morada dos Pássaros.

Os moradores das Alamedas Cotovias e Tucanos, que até então tinham que transportar seu lixo até a estrada dos Pessegueiros, passam agora a ter a coleta na porta de casa por volta das 6h da manhã, todas as terças, quintas e sábados, atendendo a reivindicação de moradores e do vereador Cabo Jean.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.