CAR da Segurança Pública busca referências e vai às sedes das GCMs | Política

A Comissão de Assuntos Relevantes (CAR), instituída na Câmara Municipal para tratar de assuntos da Segurança Pública tem visitado as sedes das Guardas Civis de cidades da região em busca de informações, conhecimento e referências para a criação de um projeto sugestivo de investimentos e ações futuras no município.

Os vereadores Cabo Jean, Presidente da CAR da Segurança Pública e o vereador Julio Mariano, membro da comissão, visitaram a Sede da GCM de Itapevi em maio e na última terça-feira, dia 12, a Sede da GCM de Cotia. Na quarta-feira, dia 13, Cabo Jean, visitou a Sede da GCM de Barueri. Em todas as visitas, os responsáveis de cada uma das corporações generosamente compartilharam suas experiências, saberes e práticas, com a intenção de contribuir para a melhora da GCM são-roquense, um dos objetivos da CAR da Segurança pública.

“Acredito que com mais investimento, estrutura e preparo, podemos melhorar a segurança da população e por isso conhecer o funcionamento de outras GCMs é importante, para que possamos sugerir ao Poder Executivo são-roquense no que melhorar”, explica Jean.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.