Deputado Márcio Camargo receberá título de cidadão ibiunense

Na última sessão ordinária da Câmara de Ibiúna o deputado estadual Márcio Camargo, do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), foi indicado a receber o título de cidadão ibiunense. O projeto, aprovado por 14 votos favoráveis e um contrário é de autoria do vereador Rodrigo de Lima/Dr. Rodrigo, que subiu à tribuna e lembrou o trabalho do parlamentar junto à região e especificamente para Ibiúna, cidade a qual tem destinado dezenas de verbas por meio de emendas.

Os vereadores Ismael Martins Pereira, Rozi da Farmácia, Pedrão da Água e Lino Junior também fizeram discursos defendendo a aprovação do título. Entre as justificativas, além do trabalho parlamentar em prol do município, foram citadas a real aproximação junto à população e às festividades de Ibiúna, a preocupação em lutar por melhorias regionais, bem como a defesa por obras e duplicações nas rodovias Raposo Tavares e Bunjiro Nakao, e a ajuda em “abrir portas” do Governo Estadual aos representantes ibiunenses. A entrega do diploma que certifica o título de cidadão ibiunense ao deputado Márcio Camargo será ainda agendada.

 Ambulância para São Roque

Já está na conta da Prefeitura de São Roque o valor de R$170 mil para a aquisição de uma ambulância, tipo A. O montante é resultado do envio de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Capitão Augusto. O vereador Cabo Jean explica que solicitou ao deputado o encaminhamento do recurso, uma vez que a cidade possui poucos veículos que são utilizados para o transporte de pacientes. Agora é preciso aguardar os trâmites legais, ou seja, um projeto para abertura de crédito suplementar, inclusão na dotação orçamentária do município e por fim o processo licitatório. “Acredito que até o final do ano, a ambulância será disponibilizada para a nossa população”, diz.