Dia Internacional da Mulher foi comemorado na Câmara de São Roque com homenagens | Política

 

Na última quinta-feira, dia 8, a Câmara Municipal realizou mais uma Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional da Mulher, onde entregou láureas à quatro mulheres integrantes da comunidade são-roquense, através das quais, estende a homenagem a todas as demais.

As placas-homenagem foram entregues à Marisa Bernardo Misael Barbosa, por indicação do vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco), Terezinha Emília Guzzo Rodrigues, por indicação do vereador Rogério Jean da Silva (Cabo Jean), Vera Lúcia Albuquerque Zanquetta, por indicação do vereador Rafael Tanzi de Araujo.

Pela primeira vez na história, a Câmara Municipal concedeu a Medalha do Mérito Faustina Maria das Dores, nominada para homenagear a primeira vereadora mulher da Casa de Leis, concedendo-a à Ana Cristina Antonio Alda, por indicação do vereador Rafael Marreiro de Godoy, também autor do Projeto de Decreto que instituiu a medalha.

Sob a Presidência do vereador Newton Dias Bastos (Niltinho Bastos), a mesa dos trabalhos foi secretariada pelo vereador Marcos Augusto Issa Henriques de Araujo (Guto Issa) e teve a participação do Prefeito Cláudio Góes. Além deles, também participaram do evento o vereador Mauro Salvador Sgueglia de Góes (Maurinho Góes), autoridades, imprensa, amigos e familiares das homenageadas.

 

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.