Governador João Dória anuncia medidas em favor do setor automotivo | Política
assessoria de imprensa

Programa IncentivAuto dará descontos de até 25% do ICMS para fabricantes de veículos e espera gerar, no mínimo, 400 novos postos de trabalho

Com o objetivo de fortalecer o setor automotivo, o Governo de São Paulo dará descontos de ICMS para todas as empresas fabricantes de veículos interessadas em aderir ao Programa IncentivAuto. O anúncio foi feiroem coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, 8, no Palácio dos Bandeirantes.

“Podemos afirmar ser importante para a economia do Brasil”, destacou o governador João Doria. Já o secretário da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, ressaltou uma rígida fiscalização quanto aos novos investimentos acordados: “É uma escala gradativa, em que os incentivos vão aumentando conforme for aumentando os investimentos”, explicou.

As empresas interessadas devem apresentar um planejamento de investimento superior a R$ 1 bilhão para conseguir descontos de até 25% do ICMS após da conclusão desses investimentos realizados. As montadora que aderirem ao projeto deverão gerar, ao menos, 400 postos de trabalho.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.