Laudemir Nunes assume o Departamento de Bem-Estar Social | Política

O Departamento de Bem-Estar Social da Prefeitura Municipal de São Roque está sob nova direção desde a última semana. Laudemir Nunes assumiu o posto na segunda-feira (2), em uma reunião com o prefeito Claudio Góes, a ex-diretora Márcia Nunes e servidores.

Márcia Nunes, que vinha ocupando a pasta, solicitou afastamento do cargo para poder tratar questões de ordem pessoal.  Na ocasião reconheceu o apoio recebido pela Gestão e equipe de trabalho, durante o tempo que ficou à frente do Departamento. Também agradeceu ao prefeito Claudio Góes por entender a necessidade de ela desligar-se. “Está sendo uma transição muito tranquila. Estou e continuarei sempre à disposição para ajudar no que for necessário”, disse.

Laudemir Nunes

Formado em Administração de Empresas, Teologia, Matemática e Pedagogia, pós-graduado em Direito Educacional, Psicopedagogia e AEE (Atendimento Educacional Especializado), Laudemir dedicou muitos anos da sua vida aos serviços públicos municipais. Começou a trabalhar na Prefeitura de São Roque no cargo de chefe de Divisão de Transporte e depois se estabeleceu na área da Educação, onde ocupou o cargo de Diretor Escolar, passando por diversas unidades educacionais.

Sobre o novo desafio, Laudemir Nunes compromete-se com dedicação, empenho e trabalho, e agradece a confiança nele depositada para dirigir esta delicada e importante pasta.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.