Lili Aymar distribui secretarias para vereadores que votaram contra cassação | Política
À esquerda os novos empossados e à direita os vereadores licenciados que assumirão cargos na prefeitura após serem nomeados por Lili Aymar (centro)

Todos os três vereadores que votaram contra a cassação da prefeita Lili Aymar receberam cargos no governo da cidade na última semana, após a Justiça conceder uma liminar para que ela reassumisse a administração da Prefeitura de Araçariguama. Lili foi cassada pela Câmara Municipal, em 7 de fevereiro, por oito votos a três por supostamente ter cometido improbidade administrativa quando gastou cerca de 40 mil reais em aluguéis de dois prédios onde funcionariam escolas municipais; o que não aconteceu.

Na tarde desta terça-feira, 12, três vereadores tomaram posse na Câmara Municipal de Araçariguama para assumir os cargos deixados vagos por seus companheiros de campanha que foram nomeados por Lili Aymar para postos na Prefeitura Municipal. Na última sexta-feira, o Jornal O Democrata já havia noticiado as nomeações de Raimundo Lopes (PV), conhecido como Tilápia, e Fábio Aymar (Patriota) para os cargos de Secretário da Juventude, Esportes e Lazer e Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, respectivamente. Após este anúncio, Aymar também confirmou a nomeação de Paulo Volcov (DEM) como Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Meio Ambiente e Agricultura.

Os novos vereadores são Lili Marques (PV), que ocupou a vaga deixada por Tilápia, Marcelinho (Patriota) que assumiu o cargo que foi de Fabio Aymar, e Moisés Arruda (Patriota), ex- Secretário de Governo e ex- Controlador Geral do Município que assumiu a vaga antes ocupada por Paulo Volcov (DEM).

Em nota, a prefeita mandou parabéns para os novos vereadores, “Quero parabenizar e agradecer nossos queridos amigos, Pastor Moisés Arruda e Lili Marques. Aproveito a oportunidade para desejar um bom mandato ao amigo Marcelinho, e agradeço ainda de coração aos amigos e sempre vereadores Paulo Volcov, Fabio Aymar e Raimundo Lopes pelo apoio e incentivo, Deus os abençoe”, disse Lili Aymar, que acompanhou a posse.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.