Metas Fiscais e Saúde serão temas para Audiências Públicas na Câmara de Ibiúna | Política

A presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, através do vereador Abel Rodrigues de Camargo/Abel do Cupim convoca comissões permanentes da Casa, técnicos da Prefeitura Municipal e a população para audiências públicas, conforme estabelecido em lei.

No dia 23 de maio uma quarta-feira, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal recebe às 8h30 técnicos  da Secretário Municipal de Rendas Internas e analistas da própria Câmara para conferir o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre deste ano (janeiro a abril/2018) por parte da Prefeitura de Ibiúna.

O encontro é aberto a todos os interessados. Quem não puder comparecer à sede da Câmara Municipal e quiser acompanhar a audiência pode fazê-lo pelo “TV Câmara Online”, acessando pela internat o site oficial www.ibiuna.sp.gov.br .

Saúde – Logo após a audiência pública sobre diretrizes orçamentárias (no mesmo dia: 23 de maio), às 11 horas, entra em plenário a Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Direitos da Pessoa com Deficiência para audiência pública que vai conferir a apresentação, pelos responsáveis em gerir o Sistema Único de Saúde do município, do relatório detalhado referente ao primeiro quadrimestre deste ano (janeiro a abril/2018).

Durante o encontro, devem ser apresentados e questionados os seguintes temas:

– Montante e fonte dos recursos aplicados no período;

– Auditorias realizadas ou em fase de execução no período e suas recomendações;

– Oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, com dados e indicadores de saúde da população;

– Informações previstas no Relatório de Gestão do SUS e RREO – Relatório Resumido de Execução Orçamentária.

 

 

 

 

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.