Vereador Guto Issa presta contas de seu trabalho à população | Política


Em evento inédito realizado em São Roque, na noite do dia 4 de dezembro no Hotel Cordialle, o Vereador Guto Issa apresentou o balanço das suas atividades no Legislativo, nestes dois primeiros anos do seu segundo Mandato.

Um grupo seleto de 50 lideranças de vários segmentos da sociedade são-roquense ouviu Guto explanar sobre as principais lutas e conquistas obtidas para a cidade, nos anos de 2017 e 2018.

Durante uma hora, Guto detalhou os objetivos e as estatísticas do seu trabalho, bem como apresentou os preocupantes números atuais da Economia e da Saúde no Município de São Roque.

“A transparência fortalece a democracia e aproxima os eleitos dos seus eleitores. Ela é fundamental para que a população tenha acesso as informações de todas as lutas que são travadas pelo Vereador. O nosso Mandato é colaborativo e participativo, é feito de gente. Nada como estar perto das pessoas para quem trabalho”, afirmou Guto.

Entre as principais conquistas deste biênio, Guto destacou as seguintes vitórias:

• Concessão de terreno para a construção de um novo canil para a Sociedade Protetora dos Animais

• Pavimentação a Custo zero para a cidade da Rua Roque Soares de Camargo, em Gabriel Piza

• A conquista de duas emendas parlamentares no valor total de R$ 450.000,00 e que somadas, ultrapassam todo o custo do subsídio do Mandato do Vereador Guto de 2017 a 2020.

• Retirada do projeto que tentava vender imóveis da Prefeitura com valores abaixo dos de mercado

• Denúncias ao Ministério Público contra a Viação São Roque, Viação Mirage e Prefeitura de São Roque, melhorando a qualidade do transporte coletivo municipal

• Prêmio Voto consciente pelo projeto de Lei de Combate à Obesidade Infantil, na Categoria Inovação Social 2017

• Presidência da Comissão de estudos para alterações na lei do Plano Diretor

• Lei da fila única para vagas de creche e escolas municipais

• Reabertura dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil

• Mais de 10 eventos esportivos em vários bairros

• 386 oficios e indicações de assessoramento e obras

Em seguida, Guto coordenou por mais uma hora e meia, um debate com as lideranças presentes, representantes de diversas camadas da sociedade, e pôde ouvir atentamente seus diferentes pontos de vista.

“Embora as redes sociais ajudem muito na divulgação dos atos do Mandato, nada como o encontro presencial e o olho no olho com a nossa população. Quem trabalha sério e conhece profundamente a realidade da nossa cidade não tem medo de dialogar francamente. O debate é enriquecedor e estimulante, nos dá mais força e energia para continuar lutando com vigor pelos interesses da nossa população”, finalizou Guto, satisfeito com o sucesso do evento..

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.