Vereador solicita iluminação pública em Maylasky | Política


Através do Requerimento nº 187/2018, o Vereador Rafael Tanzi está solicitando junto à Administração Municipal, a expansão da rede de iluminação pública na Rua Carla Carrara, Vila Estação de Maylasky.

Segundo Tanzi, a Rua Carla Carrara não possui iluminação pública, gerando assim insatisfação por parte dos moradores. “ Acredito que a falta de iluminação pública contribui e muito para possíveis delitos, as pessoas que residem na localidade convivem com o medo e a insegurança no período noturno, justamente porque há pouca iluminação”, fala.

Rafael Tanzi tem recebido diariamente inúmeras cobranças por parte dos munícipes para que a iluminação pública seja colocada. “ Fiz o Requerimento para que o Prefeito nos informe se há possibilidade da expansão da rede de iluminação pública e se a resposta for positiva, qual será o prazo para conclusão. Esperamos uma solução urgente para o problema e continuaremos batalhando, pois a comunidade está cobrando o que de fato é de direito de todos”, finaliza.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.