Vereador solicita melhorias nas escolas municipais do Cambará, Jd. Bandeirantes e Vila Aguiar | Política

As aulas da rede municipal de ensino de São Roque começaram no mês passado, porém Alexandre Pierroni está solicitando junto ao Poder Executivo para que realize serviços de manutenção nas unidades escolares dos Bairros Cambará, Jardim Bandeirantes e Vila Aguiar.

Procurado por professores e por alguns pais de alunos, o Vereador Alexandre Pierroni pede atenção por parte da Administração Municipal para que execute os serviços de capinação, roçada e poda de árvores. “Acontece que os alunos retornaram às aulas e as escolas CMEI Professora Niobe Carlassara Fernandes, EMEI Professora Ivone Tagliassachi Godinho e EMEI Dona Renee Santiago estavam tomadas pelo mato, esta última ainda tem a presença de lagartos. Faltou planejamento por parte da Prefeitura, porque as manutenções deveriam ser feitas nas férias”, explica.

Alexandre Pierroni afirma que a comunidade se uniu para viabilizar a capinação e roçada da escola Professora Ivone Tagliassachi Godinho. “A sociedade teve que se mobilizar para fazer a parte destinada ao Poder Público e por isso estou cobrando providências, com a esperança de que no próximo ano letivo as escolas estejam prontas para receberem os seus alunos”, diz.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.