Prefeitura de Mairinque renova frota de veículos para serviços municipais

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Administração, concluiu nesta semana o processo licitatório de contratação do seguro para os novos veículos adquiridos pelo município. Ao todo, foram liberados 13 veículos, estes destinados para Secretaria de Saúde, Assistência Social, Guarda Civil Municipal – GCM e Defesa Civil.

Com isso, os veículos adquiridos já estão disponíveis para circular, faltando somente os carros da Defesa Civil e GCM implantarem os equipamentos necessários para a realização dos serviços na cidade.

A GCM recebeu a liberação de quatro modelos SUV para patrulhamento, adquiridos por meio de recursos do município, enquanto para a Defesa Civil foi disponibilizada uma caminhonete, que também auxiliará nos serviços desenvolvidos pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros. Um Chevrolet Spin foi direcionado às funções da Secretaria de Assistência Social, essa adquirida com verbas provenientes do Programa Bolsa Família e, por fim, os demais veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares.

Para o Prefeito Alexandre Peixinho, a aquisição desses veículos irá colaborar muito nos trabalhos desenvolvidos na cidade, garantindo mais saúde e segurança à população.