Prefeitura substitui iluminação do centro de São Roque por LED

A Prefeitura Municipal de São Roque, iniciou na noite do último sexta-feira (25), o Projeto de requalificação e modernização da iluminação das principais vias do Centro, com substituição de 350 pontos tradicionais por lâmpadas LED (Diodo Emissor de Luz).
A operação segue a todo o vapor, com as equipes da contratada RM trabalhando dia e noite. Já foram atingidas a Av. Bandeirantes, Av. Antonino Dias Bastos (Marginal), Rua São Paulo, John Kennedy e Av. Tiradentes. Os serviços seguem por outras vias, incluindo a Rui Barbosa, Pedro Vaz, João Pessoas, Av. Aracaí, entornos da Praça da República.

“Fiquei muito satisfeito ao ver o quanto o Centro está ficando mais claro, bonito e, principalmente, mais seguro. A medida ainda proporcionará eficiência e redução no consumo de energia. Além disso, as luminárias retiradas serão remanejadas para outros locais que ainda não dispõem do serviço”, afirma o prefeito Claudio Góes. “Agradeço ao empenho dos vereadores da nossa base pelo incentivo, em especial ao Niltinho Bastos, que tem lutado junto por essas melhorias no Centro de São Roque”, complementa.

700 pontos onde não tem

Em breve, as lâmpadas retiradas serão reimplantadas em diversas regiões (incluindo bairros), em locais onde possui poste, mas não tem IP (Iluminação Pública). No total serão 700 pontos, já que os braços trocados são duplos.