Processos de regularização imobiliária do Jardim Santa Vitória são concluídos

O Núcleo de Regularização Imobiliária (NRI) da Prefeitura de São Roque começou a entregar, na tarde de quinta-feira, 27 de junho, as primeiras 35 matrículas individualizadas aos moradores do Jardim Santa Vitória. No total são 351 imóveis sendo regularizados, além do Loteamento.

A entrega dos documentos aconteceu no Plenário da Câmara Municipal onde, além dos proprietários, estavam presentes o prefeito Claudio Góes, o assessor consultor da Prefeitura de São Roque, Rafael Bonino; a chefe do NRI, Carolina Borges; representantes do NRI; o presidente da Câmara, Maurinho Góes e os vereadores Alacir Raysel, Júlio Mariano, Niltinho Bastos e Toco. Também presentes o diretor adjunto e o coordenador regional do ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo), respectivamente Gabriel Veiga e Carlos José.

“É uma satisfação conceder a matrícula, gratuitamente, a cada cidadão. O processo de regularização das áreas, além de dar segurança jurídica também permite a busca de recursos para efetivar melhorias nesses locais”, comentou o prefeito Claudio Góes. O NRI também trabalha na regularização de outras áreas.