Projeto de Lei concedendo reajuste salarial aos servidores será enviado à Câmara


O prefeito Claudio Góes, acompanhado da diretora de Administração, Sandra Scopel e do líder de Governo, vereador Marquinho Arruda, recebeu representantes do SINDIROQUE- Sindicato dos Servidores Públicos da Estância Turística de São Roque, Ibiúna e Região – e do SINPRO – Sindicato dos Professores de São Roque e Região, para tratar a questão da reposição salarial dos servidores públicos municipais.

O prefeito informou que, preocupada em iniciar o ano dando a devida atenção à questão, a administração está elaborando, e deve enviar à Câmara, no começo da semana que vem, Projeto de Lei que dispõe sobre o reajuste. O projeto contempla a inflação apurada no ano de 2018.

A reposição deve vir já no pagamento deste mês de janeiro. O prefeito Claudio Góes destaca o compromisso com a valorização do servidor. “O Projeto da reposição foi uma das nossas primeiras preocupações neste começo de ano, para não deixar o servidor esperando. Apesar da crise nacional, que tem prejudicado os municípios, estamos com nossos compromissos em dia. Esta semana também avançamos na licitação referente à elaboração da reestruturação administrativa e plano de carreira do funcionalismo.

Aos poucos vamos fazendo, de forma coerente, honesta e sem atropelos as melhorias tão esperadas para essa categoria que trabalha pelo progresso e desenvolvimento da cidade”, diz.

Na reunião estiveram presentes as representantes do SINDIROQUE: Dalva Domingues, Ronaldo Silva, Patrícia Bueno e Maicon Prearo. Do SINPRO: Maria Aída Queiróz e Ariana Fernandes.