Araçariguama fará parte de cenário do filme nacional “Nada a Perder”

A iniciativa da Prefeitura de trazer novas empresas e parceiros para os projetos turísticos da cidade já esta colhendo bons frutos. Graças ao trabalho de divulgação de Araçariguama e seus atrativos, o município foi escolhido como cenário para a gravação de cenas do filme Nada a Perder, da produtora Paris Filmes.

Com direção de Alexandre Avancini, que dirigiu as duas temporadas de Os Dez Mandamentos e também a novela Terra Prometida, ‘Nada a Perder’ contará a vida do bispo evangélico Edir Macedo, desde sua infância até os dias de hoje. O longa é baseado nos livros da trilogia homônima com mais de sete milhões de exemplares vendidos, traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 cidades no mundo.

O ator Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo no filme. Também estão no elenco os atores: Dalton Vigh, Day Mesquita, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart.

“Araçariguama Aquela que Deus Ama, será conhecida em todo o país, no mundo como a cidade das oportunidades, da educação nota 10, da cultura e esporte, do polo industrial em franco desenvolvimento e do turismo que atrairá centenas de pessoas todos os anos. Foi com grata satisfação que recebemos a equipe de gravação em nossa cidade.” – contou a Prefeita Lili Aymar