CRAS Mairinque está com inscrições abertas para cursos de artesanato, karatê e capoeira

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS da Lagoinha está com inscrições abertas para os cursos de MDF, crochê, pintura em tecido, feltro, patch aplique, biscuit, capoeira, karatê e expressão corporal. Além dos cursos voltados para pessoas de todas as idades, o CRAS possui grupos de convivência para crianças, adolescentes e idosos.

Essa semana tiveram início os cursos de salgadeiro e confeitaria que terá duração de 50 horas e será ministrado pelo Chef de Cozinha Marco Antônio da Silva Penteado. Durante as aulas será ensinado aos alunos todo o processo de manipulação, higiene e confecções dos produtos. Eles aprenderão a fazer diversos tipos de salgados, como coxinha, pães doces, bombas doces e salgadas, doces finos, trufas, massas de bolos e a arte dos confeitos.

Os cursos são voltados prioritariamente aos beneficiários dos programas sociais e moradores da região sul do município, como Três Lagoinhas, São José, Setubal, Sebandilha, Jardim dos Ipês, Dois Córregos, Jardim Europa, Oriental e Sebandilha.
Para participar compareça ao CRAS, na Avenida Brasil Japão, nº 1.671, com documento de identificação e comprovante de endereço. Mais informações ligue (11) 4246-1287.