Prefeitura abre edital para contratação temporária de médico psiquiatra

Termina hoje, 10, o prazo para a entrega de currículos dos candidatos a função temporária de médico psiquiatra para a Prefeitura de Alumínio. Os currículos dos interessados devem ser protocolados no setor de protocolo no Paço Municipal e encaminhados à divisão de Recursos Humanos (Avenida Eng.º Antônio de Castro Figueiroa, nº 100, 1º andar, Vila Santa Luzia) das 9h às 16h.

A contratação será por tempo determinado com carga horária de 20 horas e remuneração de R$ 4.714,83. Os candidatos devem ter Curso Superior Completo, registro no CRM e Especialização em Psiquiatria.

Veja ainda

Plano Diretor Participativo de Alumínio

A Prefeitura Municipal de Alumínio convida a população em geral, as sociedades de bairros, demais organizações não governamentais, clube de serviços, entidades religiosas e quaisquer outros segmentos representativos da população, para participar da audiência pública, a ser realizada no Auditório da Câmara Municipal de Alumínio, situado à Rua Hamilton Moratti, nº 10, na Vila Santa Luzia, no dia 22 de novembro, quarta-feira, às 18h para apresentação da Minuta de Lei do Plano Diretor Participativo de Alumínio.

Contas abertas à população

As contas do prefeito municipal de Alumínio, referentes ao exercício de 2014, Processo TC – 611/026/14 ficarão à disposição da população para exame e consulta na secretaria da Câmara Municipal até o dia 15/01/2018.