Rolando Boldrin se apresenta em São Roque na noite de Natal | O Democrata


O evento será realizado no Hotel Villa Rossa e os convites estão disponíveis para compra

Para celebrar a magia do Natal e finalizar o ano de 2018 com chave de ouro, o Hotel Villa Rossa – localizado na Vila Darcy Penteado, em São Roque – irá realizar na noite do dia 25 de Dezembro, uma apresentação especial com o cantor, ator e apresentador, Rolando Boldrin.

Com 82 anos, o artista coleciona belíssimos trabalhos na TV e na música brasileira, e sua consagração veio através do programa Som Brasil, exibido nas manhas da TV Globo. E durante seu espetáculo teatral musicado que será apresentado em São Roque, Boldrin irá revelar com humor e emoção, toda a riqueza do canto e da prosa do povo Brasileiro.

E para os interessados em prestigiar o evento, o Hotel Villa Rossa acaba de abrir venda para jantar e show. Para adultos o valor por pessoa será de R$ 198. Já crianças (entre 4 e 12 anos) pagam o valor de R$ 120 – neste valor estará incluso a entrada no hotel a partir das 19h30 para um delicioso jantar no Restaurante La Piazza, com um belíssimo e delicioso buffet (apenas as bebidas serão cobradas a parte), e a partir das 22h00 terá início o show.

Para mais informações sobre condições de pagamento e reservas para o evento: 11 4713-5560, 11 96913-8522 (whatsapp) ou através do email reservas@villarossa.com.br

Sobre o Hotel Villa Rossa

Elogiado por sua alta gastronomia e beleza natural exuberante, o hotel cinco estrelas Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), está situado em uma vasta área de 350 mil m² de Mata Atlântica. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.villarossa.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/hotelvillarossa.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.