Ruas em Ibiúna passam a ter sentido único a partir de novembro


A Diretoria Municipal de Trânsito (DIMUTRAN) informa aos motoristas que haverá alterações nas vias de sentido duplo para sentido único nas ruas Dr. Henrique Foltz Hanser, Tab. Salvador Rolim de Freitas, Júlio Gabriel Vieira, José Bonifácio, Treze de Maio, João Vieira Ribeiro e Cristalino Rolim de Freitas.

As mudanças foram estudadas e serão implementadas, especialmente pelo estreitamento dessas ruas, bem como devido ao crescimento da frota de veículos em geral, proporcionando assim uma melhora no fluxo e no tráfego, minimizando os transtornos do trânsito local aos usuários e aos moradores dessas vias, sendo imprescindível as presentes alterações.

As alterações estão previstas para ter início após as Eleições em Segundo Turno de 2018. “Com isso, a diretoria de Trânsito pede atenção com a sinalização, respeito às Leis de Trânsito e a compreensão de todos”, alerta o DIMUTRAN.

Novas alterações em outras ruas estão em estudos, e o objetivo é priorizar a segurança de todos e o tráfego tranquilo dos veículos.